sábado, 16 de outubro de 2010

0 Black Eyed Peas : Veja fotos do show de Fortaleza

De fato, o novo show é de encher os olhos. Algo ainda maior que o carisma de seus quatro integrantes. Por vezes, os cantores will.i.am, apl.de.ap e Taboo parecem mais animadores de festa. De uma grande festa: uma boate ao ar livre em que se ouve, vê e dança as duas dezenas de hits que o grupo já emplacou.
Fergie, claro, é um caso à parte, tamanha a histeria que desperta – em homens e mulheres. A loira é, de fato, uma presença marcante no palco. A surpresa é que explora bem menos seu lado sex symbol do que se poderia esperar. Apesar dos figurinos provocantes que desfila no palco, o que se vê é uma cantora limitada porém carismática. Em seu set solo, ela dispensa acompanhamentos para brilhar sozinha em “Fergalicious”, “Glamorous” e “Big girls don't cry” (de seu disco “The Ducthess”, de 2006).
Contudo, fica claro que quem domina o espetáculo é will.i.am. É o grande maestro, da entrada, com “Let's get started”, ao encerramento, com “I gotta feeling”. Mesmo quando improvisa, criando rimas e fazendo as gracinhas gringas de sempre (“Brasil!”, “Fortaleza!”, “Mulheres brasileiras são lindas!”), ele é capaz de incendiar a plateia.
O mesmo aconteceu em seu momento solo, em que ataca de DJ. Eclético, com o som que faz com seu grupo. Foi de Michael Jackson (“Don't stop 'til get enough” e “Thriller”) a Nirvana (“Smell Like Teen Spirit”), passando pelos ídolos indie Blur (“Song 2”) e Lily Allen (“Smile”) e outros canções pop batidas (“Sweet Child O'Mine”, do Guns N' Roses, e “Sweet dreams”, dos Eurythmics).
O repertório do set de DJ de will.i.am é tão óbvio quanto eficiente. E isto diz muito da música e do show do Black Eyed Peas.
Quem conferiu o show do grupo no Ceará Music deve ter se surpreendido com a quantidades de sucessos que o grupo já coleciona. A apresentação dura 2h10 e não há espaço para aquela porção de canções pouco conhecidas que os artistas adoram enfiar ouvido abaixo de seu público.
No Brasil, The E.N.D Wolrd Tour driblou a óbvia dobradinha Rio/ São Paulo e incluiu em diversas partes do país. Depois de Fortaleza, onde a etapa brasileira da turnê foi iniciada, o grupo segue Recife, onde se apresenta no domingo, no Jockey Club.
A turnê segue por Salvador (dia 19, Parque de Exposições), Brasilia (dia 22, Estacionamento do Estádio Mané Garrincha), Rio de Janeiro (dia 24, Praça da Apoteose), Belo Horizonte (27, Mega Space), Porto Alegre (dia 30, estacionamento da Fiergs) e Florianópolis (1º de novembro, Estádio Orlando Scarpelli).
O último show no Brasil acontece em São Paulo (4 de novembro, no Morumbi), depois a banda segue para a Argentina, o Chile e o Peru.

Set list do Show

"Let's Get It Started"
"Rock That Body"
"Meet Me Halfway"
"Don't Phunk with My Heart"
Sequência de rap freestyle de will.i.am
"Imma Be"
"My Humps"
"Hey Mama"
"Mas Que Nada"
"Missing You"
Solo de apl.de.ap
"Bebot"
"Mare"
Solo de Taboo
"La Paga"
"Rocking to the Beat"
Solo de Fergie
"Fergalicious"
"Glamorous"
"Big Girls Don't Cry"
DJ set de will.i.am
"Pump It"
"Don't Lie"
"Shut Up"
"Where Is the Love?"
"Boom Boom Pow"
"I Gotta Feeling" (com versos de “With or Without You”, do U2)

 Mais Imagens !

Clique sobre a imagem para ampliar .

Videos 



Caso queira ver mais videos do show acesse esse link lá tem muitos ---------> Fergie BR

Fonte : Último Segundo e Fergie BR

Abç .

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails